Post

domingo, 16 de janeiro de 2011

O Que Me Foge Do Controle

Eu quero pedir desculpas sobre o que eu vou escrever logo após disso. Vocês humanos, que infelizmente fazem parte da mesma espécie que eu, pois bem, eu quero que vocês peguem as inúteis opniões de vocês e enfiem onde o sol não bate. Elas NÃO vão me atrapalhar e muito menos me ajudar, se toquem, vocês não passam de um bando de animais para mim e para o meu mundo. Eu cansei de vocês, cansei dos seus rostos idiotas com sorrisinhos forçados. Pelo amor de Deus, parem de poupar o tempo para ficarem de plantão na porta da minha vida, vocês não se cansaram da minha ignorância? O único lado bom disso, é a risada que vocês fazem eu dar quando tentam me derrubar, sinceramente, é hilário. É meu bem, quem diria que eu, a garota que foi tonta de vocês dias atrás iria se revelar, se libertar deste jeito. Então, vê se engole essa cara de inútil e acorda para a sua vida, e dorme, se possivel, para sempre da minha. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário