Post

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Recomeço

Aprendi que parar para pensar na vida, não é parar de viver. É acima de tudo, uma boa forma de não desistir.
Eu desejaria ser feliz, pelo resto de todos os tempos. Quem é que não quer ser feliz aqui? Ei caros, eu sei que não sou boa em tudo. Eu não gosto do que há ao meu redor, eu me prendo as coisas ruins e algumas vezes gosto de ter o prazer do pessimismo. É tudo imperfeito aqui dentro, e aqui fora, também. Mas eu gosto disso. E sei que sou feliz, sei que faço pessoas felizes. Hoje, eu parei e não olhei para os dois lados da rua, hoje eu apenas parei e decidi seguir aquilo que me atrai. Decidi olhar para frente e ver o lado positivo de tudo isso, e deixar o passado ir ficando para trás. Hoje, eu admirei a chuva cair, e sorri para as árvores que iam me dando espaço ao andar. Gostei do encontro do sol com a chuva, as cores do arco-íris estavam completamente lindas, do que das vezes passadas. Decidi andar para frente, decidi me entender. Eu não preciso de criticas, eu deixo isso bem claro, á todos. Na verdade, eu quero sentir tudo isso de uma forma diferente, da forma que eu vejo, que eu gosto. Eu quero ser mais bipolar, porque eu gosto de ser assim. Eu quero chorar e logo soltar os sorrisos criados por este choro. Eu gosto do meu mundo, é, só do meu mundo. Dos mundos alheios, eu nunca tive um pingo de interesse. Eu só vou ser simples, do jeito que eu sou. Vou deixar com o que tempo desloque essas feridas do lugar, até que elas se cicatrizem. Irei chora-las quando me der vontade, e mata-las mil vezes, como eu sempre faço. Decidi me perdoar, deixar que o passado me ensine a não fazer mais do que não tem que ser feito. Vou dar mais valor á quem eu sei que realmente me ama, mas por cima de tudo, eu vou me valorizar. E claro, não vou gostar de quem eu quiser. Eu vou dar colo á quem precisa, e me auto-acolher, porque eu preciso. Não vou ser boa com todos, eu nunca fui, mas vou me esforçar ao máximo para o respeito me ajudar nas horas que eu precisar. Sem respeito, a gente se torna cruel, e se tornar cruel não é uma das melhores coisas. Mas eu já fui cruel, infelizmente. E hoje, eu só caminho, só sorrio, só deixo minha intolerância solta por aí, para não ser esse cruel, não mais. E eu gosto de tudo isso, de todos esses defeitos, mas que para mim são ótemas qualidades. Quem me conhece, sabe que eu tenho meu coração bom. E é verdade. Basta você merece-lo. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e sinceramente, desejo nunca ser. Eu prefiro a minha vida e meu mundo, com poucos habitantes, mas com muito amor, gosto de ser anti-social, e eu desejo ser assim por bastante tempo. Hoje, eu descobri que a felicidade pertence aos fortes, e os fracos, se contentam com sorrisinhos falsos. Não que você seje fraco, mas pode sim ter a felicidade, você quer? Oras, você pode. Eu consegui. Mas não foi sozinha, isso eu garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário