Post

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vocês Não Se Importam

Não quero mais nada disso. E o que eu falo, vocês não conseguem entender, pelo simples fato de não quererem, mas foda-se, eu continuo gastando o meu tempo. Se estou me dando bem nisso tudo? Sei lá. Sabem como eu estou agora? Com uma camiseta enorme, e meu cabelo está me assustando. Sabem de uma outra coisa, eu cansei de ser legal, gente boa, bonita e outras coisas insignificantes do tipo. Me cansei de tentar ficar um pouco bonita e ninguém perceber minha presença. Simpatia? PARA QUE? Os outros continuam grossos comigo do mesmo jeito. Eu não vou mais fazer a minha parte, ou melhor, eu não vou mais fazer as suas partes. Não vou mais me preocupar se estou fazendo certo ou errado, porque de qualquer forma eu sempre sou a errada mesmo. Não darei ouvidos ao que não me interessa, vocês NUNCA tomam cuidado com o que falam, então eu tentarei não me preocupar. Estou pessimista, pessimista principalmente. Grossa, estou sendo mais bipolar do que o normal, e não tenho tolerado muita chatice e mesquices perto de mim, é falta de paciência na hora. E o amor? QUE SE DANE. Até hoje, ele só me trouxes desprezos, quando o assunto é "homens" (homens entre aspas). É claro que eu sinto falta de um carinho, não de mãe, ou de amigos, isso eu tenho e agradeço por ter,  vocês sabem de que carinho eu estou falando. Tudo o que eu quero agora, é que ninguém me vire as costas. Sim, caros, eu tenho me achado estranha, e diferente, e estou enchendo todo mundo com tudo isso, eu sei que estou. Não é muito agradavél quando eu me olhos no espelho, eu gosto do que vejo lá, e ao mesmo tempo não gosto. Eu não tenho sido o bastante para mim, é que de verdade? vocês me cansam, desculpe gente, mas é a real. Não é a toa que eu não me identifico com vocês, afinal, quebrar corações, enganar os outros, e jogar palavras inúteis em cada um que tem ao redor não é comigo. Eu tenho centenas de cicatrizes, cada uma é inútil para vocês, mas doeu tanto em mim, dói até hoje. Eu vou dar um tempo, tempo de tudo isso, vou me afastar, porque talvez eu seje o problema, toda essa solidão pode ter sido eu que inventei, ou não. E por fim, nada disso importa muito, nada disso vai mudar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário