Post

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ninguém tem entendido muito bem. Dizem que eu mudei. Minha mãe tem falado que eu ando uma menina complicada de lidar. Qual é a minha idade mesmo? E qual é a minha música favorita mesmo? E quais são os meus sonhos mesmo? Que saudades das minhas bonecas, e do bicho papão de baixo da minha cama, tá, eu ainda tenho medo dele, e isso me faz bem. Por que é que aquela risada que todo mundo gostava, parou? E porque quando eu fico sozinha, coisas ruins passam pela minha cabeça? Eu não quero julgamentos. Porque eu continuo normal, eu estou bem. Vocês me enganam, eu me engano. Não há problemas. Eu estou crescendo. Eu ainda quero que todos esses textos fiquem famosos no futuro. Não há nada de errado comigo, só porque uma garota não quer mais sair de casa há algo de errado com ela? Dizem que eu cheguei no meu limite. PAREM! Meu limite está muito longe de mim. Eu não entendo porque as pessoas que passam na rua me olham torto. Querem saber? Eu não tenho vivido, mas tenho existido. Meu coração continua bom como ele sempre foi. Eu ainda continuo me preocupando com as pessoas. Por que vocês não entendem? Eu não mudei. Eu estou tentando dar o máximo de mim. Quero que vocês acreditem nisso, nas coisas que eu falo. Quero que prestem a atenção quando eu falar, quero que sejem sinceros. Eu só quero paz. Só quero que alguém sente ao meu lado e me diga que o mundo ainda não foi destruído completamente. Eu quero carinho. Eu quero calma, e quero amor. Não precisam gritar, nem se distanciar. Isso só piora as minhas coisas. Eu quero ajuda. E se eu não estiver mesmo bem? Pronto, já fudi com tudo. Vão dizer que é frescura. Eu não vou mais descutir. Chinguem, e gritem, briguem. Eu não sei mais o que eu escrevo aqui, eu não sei mais o que eu posso falar. Acho que para mim, nada disso é o suficiente. Legal são as palavras, bonito são as atitúdes. Mas eu não vou agir, não vou detonar nada. Vou deixar isso por conta de vocês. Fiquem avontade. Desculpem pelas desculpas. Desculpem por tentar me comportar do jeito que agrade vocês. Não está dando certo. Eu não sou a mesma, e agora eu nem sei mais quem eu sou. Mais uma vez, eu vou deixar na mão do tempo. Não vou me dar o trabalho. Cansei de gritar que eu estava aqui o tempo todo. Tudo o que eu queria era atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário