Post

sábado, 23 de julho de 2011

O Meu Nome Detalhado

Sou extremamente complicada. Sonho com quem não sonha comigo, tenho pesadelos com quem comigo sonha. Gosto de tatuagens e piercings, mas não pretendo ter nada disso, por enquanto. Malucamente apaixonada por all star, e xadrez. Amo gatos pretos. Planejo os nomes dos cachorros que vou ter no futuro, que por sinal vou considerar como "filhos". Gosto de viver em uma parte do meu passado. Planejo sonhos para o agora, e não para o depois. Emotiva, mas nunca deixo de usar a razão. Não consigo dizer se sou paciente ou impaciente, compreensiva ou incompreensiva. Depois de tudo isso, eu tenho uma leve certeza que sofro bipolaridade. E sim, sou bipolar, gosto de ser, me controlo, claro. Sou de precisar de psicólogos, porque mesmo você dizendo que vai me ajudar, e que me entende, eu acredito que seje tudo uma mentira, e mesmo assim concordo com a cabeça.  Concerteza não vou te agradar, e sabe de uma coisa? Eu não ligo. O mundo também não liga. Eu sei quem eu sou, e sei quem eu vou querer ser. Por isso, por simples bom senso, eu recuso sua ajuda, recuso suas criticas, eu automaticamente recuso muita gente da minha vida. É, caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário