Post

terça-feira, 12 de julho de 2011


                               victor oliwek
                                    @voliwek







 

 Na vida, todos têm sonhos... a maioria deles, inacabados ou até mesmo completos de esperanças, mas não concretizados! Se um dia você conseguisse chegar onde desejou, chegar no cume dos teus sonhos, o que exatamente você faria? Desejaria outros sonhos? Fizaria sem mais sonhar? É, eu sei que cada um faria uma coisa... mas no meu caso, não consigo pensar o que eu faria, já que meus prblemas estão longe de se transformar em sonhos concretos. Claro que não sou só eu... afinal, não sou sozinho no mundo, e pelo menos todos, têm problemas. Mas pensando um pouco melhor, a resposta para isso pode ser que, talvez você nunca realize todos seus sonhos, talvez sempre haverá um para você correr atrás, e mesmo se conseguir, será tarde, e todos aqueles antigos sonhos parecerão banais, e aí você novamente sonha, em voltar naquele tempo, onde você ainda sonhava... a única diferença é que nesse teu sonho de voltar no tempo, esse sim, com toda a certeza, é impossivel se concretizar! Se contente com poucos sonhos, não pense que por não ter realizado todos, que você é infeliz, afinal você continua vivendo, e se tentar e não conseguir, você ainda terá mais outros para tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário