Post

domingo, 21 de novembro de 2010

Dentro de Uma Linha Desalinhada


Então o que você me diz ? O tempo está passando e eu estou parada no meio de um breu procurando a luz que eu batizei com o teu nome, então eu vou procurar sentada porque eu nunca vou achar a luz no meio do breu, pois essa luz está muito longe, essa luz não se lembra do meu nome, essa luz não pensa em mim, essa luz não vai querer perder o tempo de vim me mostrar a saída. Então o que você me diz das lágrimas, dos textos, da dor, de mim. Sinto as gotas da chuva escorrer pela minha pele, ou era as gotas de minhas lágrimas ? Então parabéns a mim, a azarada que teve a sorte de ser mais uma na vida de um único, já estou na lista das meninas idiotas e não-correspondidas ? O pior problema aqui é que você e eu somos amigos, pelo menos para mim, então como eu vou me distanciar, como eu vou parar ? Não posso e não quero te virar as costas, eu absolutamente não sei o que fazer, então o que você me diz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário