Post

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Presença da Ausência

Criei barreiras, neguei com palavras, lutei contra eu mesma, fiz de tudo para não ter que admitir isso, mas aqui estou eu. As piores verdades são aquelas que parecem mentiras, é isso o que dizem. Essa verdade grita em meu peito criando um nó em minha garganta querendo sair a qualquer custo, mas eu não vou deixar, não quero ficar no fundo do poço outra vez, não por causa de uma pessoa que mal pensa em mim. Eu não te amo, eu não quero te amar, eu não quero precisar de você, eu preciso encontrar um modo de tornar isso verdade, tudo dói porque a verdadeira verdade me mata. Não vou confessar a ninguém, nem mesmo para mim que está mordida de saber o que realmente está aqui dentro. Algo dentro de mim me arranha, me sufoca, me aperta com essa verdade, nem um grito eu consigo dar, mais uma palavra e tudo literalmente vai ao pó. Só quando alguém realmente conseguir tirar de dentro de minha boca a inútil verdade. Eu sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário