Post

sábado, 13 de novembro de 2010

Não posso sonhar está noite

Eu me prendi a essa verdade por muito tempo, chegou a hora de solta-la.  Eu tenho algo dentro de mim, algo que você fez surgir, um amor, uma dor e uma saudade imensa de você. Não sei bem certo como explicar isto, eu não sei como isso foi acontecer. Eu não aguento a falta que você me faz, não aguento não conseguir ficar longe de você, não aguento te amar mais que um amigo, não aguento sentir sua falta de um jeito que eu nunca senti por alguém antes. As lágrimas estão escorrendo e com elas o tempo está passando e eu fico parada aqui perdendo tempo escrevendo soltos sentimentos achando que vai mudar alguma coisa. Sentada em um banco eu vejo as pessoas passando e confundindo você com elas, é apenas isso que consigo fazer, tento parar mas parece impossivel. Estou olhando para o ponteiro do relógio e me pergunto até quando eu vou ficar esperando você voltar, até quando vou ficar pensando se você pensa em mim. Últimamente eu tenho pensado muito em você, no seu sorriso, no seu jeito, na sua voz, no seu tudo. Mas como isso foi acontecer, como que de um passe para o outro eu fiquei assim. Confesso que nunca chorei tanto na minha vida, confesso que nunca senti tanto nó em minha garganta igual eu estou sentindo agora, e eu choro, mas eu choro para tentar fazer essa saudade, essa dor, tudo ir embora. Eu preciso voltar a ver você com outros olhos, preciso parar de ficar sentada olhando para o relógio. Mas enquanto isso não acontece eu vou tentar me sustentar com o fingimento que está tudo bem comigo quando você me pergunta como eu estou. E mil palavras ainda é pouco para descrever tudo o que se passa aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário