Post

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As Desculpas de Palavras Arrependidas.

''Eu não quero te ver sofrendo'' .. ''Eu vou ser seu amigo'' .. ''Minhas amigas me falam que eu vou te iludir'' ..  Essas são poucas das várias frases que eu ouvi de você e que você pensa que eu esqueci, mas não, elas estão todas guardadas comigo ainda e para sempre vão estar. Agora eu consigo acreditar em tudo o que você dizia, na verdade, meu coração sempre acreditou em tudo, sempre me dizia para eu me aproximar, para eu não corar em sua presença e muito menos fazer besteira, me pedia para ser eu mesma e tentar falar sempre o que dava. Todos me pediam para eu seguir meu coração não importa aonde nem quando e nem o tamanho da dor, da felicidade ou da dúvida, mas como sempre eu sou teimosa e insistia em dizer que não precisava de ninguém para me dizer o que fazer e muito menos do meu coração, afinal, ele que quis gostar de você, então porque eu teria que seguir justamente ele ? Sou uma bela de uma burra mesmo. Eu insistia em seguir minha mente, insistia em pensar no que fazer, está bem, pensar até que era bom um pouco, mas pensar de mais e tentar raciocínar as coisas era tolisse, quem um dia conseguiu explicar ou até fazer raciocínios sobre o amor ? Eu me lembro disso ''Espero que alguém te faça sofrer como eu estou sofrendo agora, eu torço para isso, eu rezo para isso .. '' idiota idiota e idiota, é a única coisa que a minha mente consegue me dizer quando eu me lembro destas palavras, mas a única coisa que eu consigo te dizer agora é Me Desculpe ! Me desculpe por um dia ter te sufocado, desculpe por um dia tentar fazer você se sentir um monstro, me desculpe por desejar a pior coisa do mundo acontecer com você, me desculpe por tudo que eu fiz você passar, eu me arrependo de cada chingamento, de cada palavras ruins que eu disse indo em direção a você, eu nunca quis dizer aquelas coisas na verdade, era o meu ódio, era a minha dor, era a minha mente, era o sufoco dentro de mim que me fazia dizer aquelas coisas idiotas e inúteis. Mas eu sei que eu também te disse coisas lindas, não sei se aquilo fez você se sentir especial ou feliz, mas eu lembro das coisas lindas que eu falava, algumas, as mais lindas, nunca chegavam a você, mas eu vou dizer aqui e agora '' Ele me fez crescer, ele apesar de tudo me faz feliz, ele também me faz chorar de alegria, de orgulho não sei do que mas de orgulho, ele me dá inspirações, ele fez eu descobrir a melhor parte de mim que é os meus textos lindo e depressivos, os textos que me fazem sentir melhor, ele é absolutamente o meu primeiro amor .. '' Eu não estou mais apaixonada por você, mas você sempre vai ser aquele em que eu vou lembrar a cada sorriso que eu ver, a cada dor a cada felicidade a cada skate ! Mas veje agora, você e eu rindo, conversando sobre coisas bestas mas sim coisas, isso não é ótemo ? Eu só quero que você saiba que nada foi em vão, os meus choros, o meu silêncio, o meu sorriso, nada mesmo, foi tudo verdadeiro. Eu sempre vou estar aqui para o que você precisar, talvez a gente não vá a ser grandes amigos, mas eu vou estar aqui, você foi, é e sempre vai ser importante pra mim, eu gostando de você ou não, você marcou a minha vida e eu precisava dizer isto, eu precisava achar alguma maneira de perdir desculpa por tudo o que eu fiz, e eu queria te mostrar o quanto eu ainda me importo com você. Mais uma vez, obrigado e desculpe.

Um comentário:

  1. Olha, eu nao sei o que dizer, e estou chorando...
    chorando... Mesmo mesmo. "/

    ResponderExcluir